Buscar

Carregando...

Romance Picante...

Em "Sempre ao seu lado", que não tem nada a ver com o filme do cachorro que tem o Richard Gere, Madie Jones é uma escritora que só escreve livros baseados em crimes reais, depois de encontrar vários diários de sua mãe que foi assassinada junto com seu amante, pela mulher dele, que depois se matou (deu pra entender?), ela decide voltar à cidade do crime, investigar melhor os fatos e finalmente escrever um livro sobre essa tragédia.

O que ela não esperava era se encantar por Mick Hennessey, um homem lindo, charmoso e muito mulherengo que também é filho da mulher traída que assassinou sua mãe, ou seja, a pessoa que ela odiou durante toda a sua vida, sem nem mesmo conhecer, agora desperta nela uma paixão louca e muito intensa.

Esse livro estava enterrado no meu armário a algum tempo, eu tinha me esquecido completamente dele, aí eu achei ele esses dias e resolvi dar uma chance, e a única coisa do qual eu me arrependo é de ter demorado tanto para ler.

A narrativa conseguiu me prender desde o primeiro capítulo, não é um livro adolescente, Madie e Mick protagonizam um romance maduro mais com uma pitada de conto de fadas, é uma amor explosivo e sexy com direito a cenas bem picantes. Dica importante não leia o livro perto dos seus pais.

Cada vez que Madie aprofunda sua pesquisa sobre a morte da mãe, fica um ar de mistério, como se alguma coisa estive faltando, brincando assim com a imaginação e o lado detetive do leitor. A narrativa se reveza entre Madie e Mick o que sempre é um ponto positivo, pois é possível saber o sentimento dos dois personagens.

Poucos personagens ganham destaque na trama além Madie e Mick obviamente e Meg a irmã de Mick, os outros são abordados apenas superficialmente. Não que isso seja negativo, o casal principal dá conta do recado e consegue conduzir o livro sem precisar de mais ninguém.

Eu amei o livro, principalmente porque ele conseguiu mostrar muito bem um amor que acontece entre duas pessoas maduras sem intenção de entrar em um relacionamento, mais que é tão forte e louco quanto o primeiro amor entre dois adolescentes. Vale a pena.

1 comentários:

Evellyn

Sam!!
amei sua resenha!
rs, é engraçado pois a primeira vez q vi esse livro tb pensei no filme do cachorro.. hauhaua
Eu ja queria le0lo e agora q vc e lembrou... ahhh
Tipico chick lit com gente mais velha...

E to vendo q vc esta lendo o 'Quero Casar Contigo' que é meu sonhooooo, vou aguardar a resenha ;)

bjs
Hey Evellyn!

Postar um comentário

Poll

Followers

Ocorreu um erro neste gadget